Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 10 de março de 2011

Generosidade



Quero ser generoso.
dar sem calcular,
devolver bem por mal.

Servir sem esperar recompensa,
aproximar-se dos que não me agradam,
fazer o bem a quem nada pode retribuir-me.

Amar sempre gratuitamente,
trabalhar por amor,
não somente por recompensa.

Preocupar-me apenas com o repouso necessário.

E se eu não tiver outra coisa para dar,
doar-me em tudo e a cada vez mais
em entender, compreender e ajudar a que for preciso.

Conseguindo assim não recompensas,
mas um nível de  consciência de que faço o que posso, quando posso,
e por quem posso e isso me faz melhor, não com os outros,
mas comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...