Uploaded with ImageShack.us

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vivo do vento



Vivo do vento que vem do norte, sem rumo
vivo do vento que me mantém acordada, no prumo
vivo do vento que me leva a lugares longínquos, consumo
vivo do vento que me leva ao mar, espumo
mar que me purifica da árdua jornada, aprumo
onde renasço e me fortaleço para a vida, perfumo
vivo do vento que traz o arco-íris, resumo
com suas cores vivas, brilhantes, mágicas, avolumo
arco-íris, alem do horizonte, da fantasia, desaprumo
do faz-de-conta, onde me perco lúcida, sumo
envolta em ventos, multifacetados, disformes, fumo
vivo do vento que traz a semente, a vida, humo
vivo do vento que traz o canto dos pássaros, assumo
farfalhando suas asas, canto doce, encantado, escumo
vivo do vento, envolta em brisa refrescante, acostumo
vivo do vento, sou vento entre os montes, rumo
vagueio pelos ares, marres, além, reassumo
vivo do vento que arde em mim, espumo
vivo do vento que espalha a sorte, arrumo
vivo do vento que anuncia a aurora, emplumo
vivo do vento que corre do norte, defumo
vivo do vento, preciso de pouco, prumo
vivo do vento que te levou o perfume, presumo
vivo do vento que nos separou por instantes, desarrumo
Vivo do vento esperando a sua volta, perfumo
vivo do vento, só vivo, meu rumo !

Escrito por Vavá  Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...