Uploaded with ImageShack.us

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Vó Amália !!

                                               

Hoje 30 de janeiro de 2012, é o dia de comemorar os 90 anos desta preciosidade, que é minha avó.

Mulher guerreira mãe de 09 filhos, 14 netos, 11 bisnetos, mais um a caminho e 2 tataranetos...
Somente hoje me dei conta que o dia do seu aniversário, também é o dia da SAUDADE,
e quanta saudade isso me trouxe...
Lembrar do tempo de criança, do cheiro do pó de café sendo moído de manhã... o cheiro do pão feito em casa, logo de manhã, antes da gente acordar...
Bons tempos em que ela mulher disposta, fazia o queijo fresquinho todo dia e nós os netos  em volta dela enquanto separava a coalhada para dar forma ao queijo, a gente pedia um bucadinho .. era bom demais...
o queijo depois de pronto então , nem se fala.
Tudo de vó é  bom muito bom...todas as lembranças sempre serão boas, de uma infância que não volta,
mas que tem tanta história pra contar, de muitas e muitas férias que foram passadas em sua casa, na companhia do meu avô José  (já falecido), de todos os tios e tias, dos primos e primas que muito  contribuiram para formar  todas essas lembranças que serão eternas...

PARABÉNS VÓ AMÁLIA !!

PARABÉNS PELOS SEUS 90 ANOS !!


                          ( meu pai, João e Vó Amália, a alguns anos atrás)


(minha mãe Darci e vó Amália)     


                        (minha irmã Arlete, vó Amália e minha irmã Lucimara)

                                (adoro o sorriso dela nesta foto, bons tempos)

                               (Eu e ela no dia da Avó em 26/julho/ 2010)

Em nome de todos da Famíla Rodrigues Valderrama: 
 Nós te amamos vó Amália !!

6 comentários:

  1. Anônimo1/2/12

    Sem palavras - vc disse tudo, emocionado - Antônio josé.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/12

    nossa Dileninha que lindo......adorei e chorei muito.....ma

    ResponderExcluir
  3. Transmita meus sincero Parabéns para sua avó que como você mesma disse ela fez aniversário conforme seus escritos bem assim: "Hoje 30 de janeiro de 2012, é o dia de comemorar os 90 anos desta preciosidade, que é minha avó."

    ResponderExcluir
  4. Ola Janete,

    Como é bom proferir esta palavrinha tão doce que ´nono "vó", a minha já tem 92 anos e só de netos são 38, por ai já se faz idéia do resto rs, mas desejo que esta linda Vá Amália seja sempre feliz em cada dia,transmitindo esta alegria aos seus, com muita saúde e sorriso nos lábios...Um forte abraço a ela de um Feliz aniversário....e parabéns a você pela linda homenagem e dedicação a alguém que se faz tão especial em nossas vida..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Janete!!
    Parabéns por você ainda ter essa maravilha em sua vida 'AVÓ'
    Mando um enorme abraço para sua avó.
    Feliz aniversário vó Amália, essas sim são as mulheres heroínas que dão sentido em nossas vidas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/2/12

    Que lindo poder saber que são pessoas tão especias, e você dividir conosco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...